sábado, 16 de março de 2013

Desafio Março - Scrap Pelo Brasil

Ooooi Meninas!
O post de hoje é para falar sobre a minha participação no desafio de Março/2013 no blog Scrap Pelo Brasil, o tema proposto foi sobre o TEMPO!
E como inspiração utilizaram o poema " O Mistério do Tempo" uma obra da escritora/poeta Silvana Tavano.

"Tic-tac, tac-tic, tic-tac... 
O que o tempo fez com/por você? O que vale a pena registrar?"

Depende de cada um... acho uma delícia guardar na memoria momentos felizes e de aprendizado!!!
Resolvi  registrar o dia do meu "noivado" é um dos dias mais legais da minha vida!!!
Espero que gostem do meu trabalho.


Bjs,


2 comentários:

  1. Olá Nayara!

    Registrar os momentos felizes é gostoso demais né?!
    Lindo registro esse seu! Muito bom ter sua participação conosco!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Huaína!
      Muito obrigado, estou adorando participar dos desafios do Scrap Pelo Brasil!!!
      Vejo sempre suas criações e acho elas lindas d+++
      Bjs

      Excluir

Olá meu amores!
Fiquem a vontade para comentar!
Vou ler com muito carinho!!!
Bjs