terça-feira, 16 de abril de 2013

Sim ele falou! Adivinhem qual foi a primeira palavra?

Qual a primeira palavrinha que meu filho solta???
Ahhh!!! logo depois de falar tete neném...
Andar aos 10 meses (Nooooossa como mãe acho isso o máximo).
Comer danoninho sozinho e soltar um PAPA... Que não sabíamos se era papa de papai ou papa por estar treinando a fala!
Desde de domingo (14/04/2013) meu filhotinho vem falando e treinando mããmã mããmã mããmã, até que finalmente hoje pela manhã depois do papai trocar a fraldinha e tirar ele do berço vem todo contente para a cama da mããmã e solta um mãmãe... Papai todo orgulhoso pergunta para ele o que é mããmãe e ele aponta para mim e mé dá uma cabeçada (forma carinhosa de agradar a gente).
Desde então é um tal de mããmãe pra lá mããmãe pra cá... ME SINTO NAS NUVENS.
A maternidade é algo muito mágico... Te amo muito meu pequeno Davi.

Danoninho mais gostoso do mundo!!!



Um comentário:

Olá meu amores!
Fiquem a vontade para comentar!
Vou ler com muito carinho!!!
Bjs